fbpx

Programa Empreendedor Rural terá turma em Campo Mourão

Produtores rurais ou familiares de Campo Mourão têm a oportunidade de participar do Programa Empreendedor Rural (PER). Com 136 horas de duração em 17 encontros presenciais, os participantes vão trabalhar uma proposta de mudança no seu empreendimento rural, com a elaboração de um plano de negócio visando a gestão familiar que, ao final, devem colocar em prática.

A sensibilização para formação de turma será realizada no próximo dia 14 de maio, às 9 horas, no Sindicato Patronal Rural de Campo Mourão  (Av. Irmãos Pereira, 963 – centro, 2º andar). O participante deve ser maior de 18 anos, ter curso o ensino fundamental completo e possuir o CAD-PRO. A facilitadora será a administradora Michele Piffer, de Umuarama.

“No momento em que o produtor coloca seu sonho no papel, estuda seu ambiente econômico e planeja suas decisões, ele torna-se um empreendedor”, enfatiza o presidente do Sindicato Rural, Nery José Thomé. Ele ressalta que além da maior eficiência na gestão e na competitividade, considerar o grupo familiar significa investir no capital social e construir o caminho para um plano de negócios consistente. 

Mais informações com Rosangela Oliveira – (44) 99929-2275.

Fonte: Tribuna do Interior