fbpx

Furtos de defensivos preocupam produtores

Um tipo de crime tem se tornado comum no interior de São Miguel do Iguaçu e preocupado produtores rurais do município. Trata-se do furto de defensivos agrícolas.

De acordo com a Polícia Civil, um agricultor procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira (04/11) para registrar que sua propriedade na Linha Guanabara foi alvo de ladrões durante a madrugada.



Conforme o Boletim de Ocorrência, foram furtados quatro galões de veneno do tipo Glifosato e mais dois fungicidas. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 6.000,00.

A polícia alerta os produtores rurais para que fiquem atentos e denunciem qualquer caso de furto ou situações suspeitas através dos telefones 197 ou 190.


SEGURO AGRÍCOLA
Com a necessidade do produtor rural ter um seguro de lavoura sem burocracia, de fácil contratação e que protegesse seus altos investimentos contra intempéries climáticas, a SEGURAGRO inovou os serviços de atendimento e assessoria na contratação de seguro agrícola de lavouras para culturas de soja, milho, trigo, feijão, café, cana-de-açúcar e outras culturas.

SAIBA MAIS SOBRE SEGUROS AGRÍCOLAS

Fonte: Guia SMI