fbpx

Economia comprovada de energia elétrica

Custos menores para a instalação de projetos para geração de energia solar

Apoio



Os custos com energia rural são altos e consomem grande parte do investimento de produção. Grande parte desta demanda está relacionada a sistemas de irrigação, bombeamento de água, máquinas e equipamentos de avicultura e piscicultura.

Para o agricultor essa preocupação existe, mas vem sendo minimizada com a facilidade de acesso ao crédito para instalação de sistemas solares em suas propriedades, além dos custos mais acessíveis de projetos e equipamentos. Um levantamento realizado pelo Portal Solar apontou que o custo com equipamentos sofreu queda de cerca de 30% no último ano.

A grande incidência de raios solares em todo o território nacional e influência do clima tropical proporcionam longos períodos de tempo ensolarado, contribuindo assim para a eficiência energética neste sistema.

Utilização na agricultura
  • Bombeamento de água (irrigação, piscicultura, aviários)
  • Cercas elétricas
  • Agroindústria
  • Piscicultura (aquecimento de tanques, aeradores, dessanilização)
  • Secagem e armazenagem
  • Estufas
  • Alarmes e Portões Eletrônicos;
  • Ar condicionado
  • Eletrodomésticos
PROJETOS ESPECIAIS

Especializada em sistemas de energia solar fotovoltaica de todos os portes, a SH ENERGIA SOLAR aponta para a necessidade da realização de um projeto criterioso para desenvolver um sistema que atenda a demanda do consumidor. As informações como dados de consumo, espaço e local de instalação das placas e quantidade influenciam no projeto. “É de responsabilidade da empresa, além do projeto e planejamento de execução da obra, a entrega das licenças para que o sistema seja ligado à rede elétrica externa” explica Alan Shibukawa, diretor da SH ENERGIA SOLAR.

SH ENERGIA SOLAR

Agrícola – Residencial – Comercial – Industrial
44 3531.1987 / 44 99815.1867 (Whatsapp – clique aqui para conversar com nossa equipe)
Av. 14 de Dezembro, 309 – Peabiru – PR


SEGURO AGRÍCOLA
Com a necessidade do produtor rural ter um seguro de lavoura sem burocracia, de fácil contratação e que protegesse seus altos investimentos contra intempéries climáticas, a SEGURAGRO inovou os serviços de atendimento e assessoria na contratação de seguro agrícola de lavouras para culturas de soja, milho, trigo, feijão, café, cana-de-açúcar e outras culturas.

SAIBA MAIS SOBRE SEGUROS AGRÍCOLAS

Fonte: Assessoria de Imprensa