Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Legislação e Política
Licenciamento Ambiental é novamente retirado da pauta
13/09/2017
Numa sessão que demorou 14 minutos, os deputados da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara decidiram retirar da pauta, nesta quarta-feira (13), o Projeto de Lei 3729/2014, que estabelece normas gerais para o Licenciamento Ambiental. Este era o único item do cronograma de votação.

Segundo o autor do texto substitutivo, Mauro Pereira (PMDB/RS), nas últimas reuniões ocorridas entre as entidades do agronegócio, IBAMA, Ministério do Meio Ambiente, organizações ambientais e o deputado Ricardo Tripoli (PSDB/SP) foi acordado que o texto seria discutido não mais na comissão, mas em Plenário, por se tratar de um tema importante e de relevância.

Mas se na Comissão de Finanças e Tributação entrou na pauta e foi retirado mais de cinco vezes, será que o presidente da casa, Rodrigo Maia (DEM/RJ), consegue dar prioridade à matéria em Plenário, mesmo com tantas confusões ocorrendo no cenário político em Brasília?
FONTE: Canal Rural
NOTÍCIAS RELACIONADAS
VER TODAS

Cadastre-se e receba gratuitamente as atualizações do Foco Rural em seu e-mail

Após o preenchimento de seu nome e e-mail, clique no botão CADASTRAR. Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam. O recebimento de nossa newsletter depende da sua confirmação. Confira nossos Termos de Uso.


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
® 2011-2015. Foco Rural – O homem do campo bem informado. Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR:
X
Enviar notícia por e-mail
*Meu Nome:
*E-mail Rementente:
*E-mail Destinatário: