Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Agroindústria
Empresa de chás aposta em crescimento em 2017
16/01/2017
O crescimento na produção de plantas medicinais e aromáticas nos últimos anos se refletiu no tamanho da Madiervas, empresa especializada no comércio e distribuição de chás e temperos, localizada em Mandirituba (RMC).

De 1980, quando foi criada, para cá, passou de quatro a 120 hectares e hoje produz 25 opções de chás em sachês de papel e 40 em pacotes plásticos, além de 30 tipos diferentes de temperos. Para 2017, o produtor e proprietário Adriano Franco espera um crescimento ainda maior. “Vamos apostar na terceirização para crescer neste ano. Com isso esperamos aumentar o nosso mercado e ser uma referência nacional. Já estou importando novas máquinas, que devem chegar até o fim do primeiro semestre do próximo ano, e pretendo importar ainda mais uma”, revela Franco.

Segundo ele, os chás mais vendidos da marca são os de camomila, abacaxi e maçã com canela. “Antes, nós vendíamos apenas no Paraná. Nos últimos dois anos, atingimos os mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal”, explica.
FONTE: Gazeta do Povo
NOTÍCIAS RELACIONADAS
VER TODAS

Cadastre-se e receba gratuitamente as atualizações do Foco Rural em seu e-mail

Após o preenchimento de seu nome e e-mail, clique no botão CADASTRAR. Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam. O recebimento de nossa newsletter depende da sua confirmação. Confira nossos Termos de Uso.


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
® 2011-2015. Foco Rural – O homem do campo bem informado. Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR:
X
Enviar notícia por e-mail
*Meu Nome:
*E-mail Rementente:
*E-mail Destinatário: