Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
Guia de Profissões
Adama parabeniza engenheiros agrônomos pelo seu dia e inova com ação em diferentes estados do Brasil
13/10/2016
Lavouras de onze regiões do País receberam placas que agradeciam o profissional por seu trabalho, em iniciativa que integra atividades on e offline

Em homenagem ao Dia do Engenheiro Agrônomo (comemorado na quarta-feira, dia 12/10), a Adama (leia-se Adamá), empresa de agroquímicos com sede em Londrina (PR), distribuiu placas com a palavra “Obrigado!” em lavouras dos Estados do Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Sem revelar o motivo do agradecimento, as placas ficaram instaladas em plantações próximas às principais rodovias de onze regiões dos seis Estados durante três semanas. Foi revelado o objetivo da ação: um agradecimento das lavouras aos engenheiros agrônomos. Na manhã de terça-feira (11) foram instaladas placas com a mensagem “12/10 – Dia do Engenheiro Agrônomo, a agricultura agradece”, em homenagem aos profissionais da área.

“Nossa ideia é valorizar este profissional sempre atento às necessidades e preocupações do produtor e que entende tão bem a dinâmica da agricultura e do meio ambiente. As placas pelo Brasil e a repercussão nas redes sociais foi a maneira de mostrar que, não só nós, mas a agricultura também é grata ao trabalho dele”, explica a gerente de Publicidade e Promoção, Lydia Damian.

Além da curiosidade gerada nas áreas rurais do país, as imagens publicadas no Facebook e Instagram da empresa tiveram o papel de ajudar no buzz, alcançando alto índice de engajamento. “Nada melhor do que o agradecimento vir de seu maior beneficiado, neste caso, a agricultura. A repercussão e o número de compartilhamentos e visualizações em nossos canais deram uma abrangência ainda maior à ação. O dia 12 de outubro já é muito comemorado em razão do feriado, dia da padroeira do Brasil ou pelo dia das crianças, mas, com a ação, buscamos reforçar o dia deste profissional tão importante para nosso segmento, o engenheiro agrônomo”, salienta Damian.
FONTE: Foco Rural com informações de assessoria
NOTÍCIAS RELACIONADAS
VER TODAS

Cadastre-se e receba gratuitamente as atualizações do Foco Rural em seu e-mail

Após o preenchimento de seu nome e e-mail, clique no botão CADASTRAR. Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam. O recebimento de nossa newsletter depende da sua confirmação. Confira nossos Termos de Uso.


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
® 2011-2015. Foco Rural – O homem do campo bem informado. Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR:
X
Enviar notícia por e-mail
*Meu Nome:
*E-mail Rementente:
*E-mail Destinatário: