Domingo, 24 de Junho de 2018
Máquinas e Equipamentos
Enfardadoras da Valtra estarão à mostra na Expointer 2016
02/09/2016
Challenger SB34 e RB452 são equipamentos com a confiabilidade comprovada e referências no segmento

A Valtra, referência em soluções para o setor sucroalcoleiro, exibirá aos visitantes durante a Expointer 2016 dois de seus principais produtos para o segmento de biomassa e fenação: as enfardadoras Challenger SB34 e RB452. As máquinas estarão à mostra durante todo o evento, que será realizado de 27 de agosto a 4 de setembro em Esteio (RS).

Reconhecidas como referência no segmento de enfardadoras, os modelos Challenger apresentam a maior confiabilidade do mercado, além da versatilidade que contempla tanto a área agrícola quanto a pecuária leiteira.

“Os equipamentos utilizados na fenação podem ser empregados no recolhimento de biomassa, com a finalidade de geração de energia e produção do etanol de segunda geração nas usinas. Eles também podem ser usados para manter a reserva de alimento do rebanho leiteiro e de corte, onde o produtor tem a possibilidade de realizar o armazenamento dos fardos com alto padrão de qualidade e sem perder as características nutricionais da planta” explica Marco Antônio Gobesso, gerente de Marketing de Produto Cana-de-Açúcar da AGCO.

Abaixo, uma breve descrição das enfardadoras:
Challenger SB34

A Challenger SB34 possui uma excelente compactação das fatias na formação dos fardos, com alto padrão de qualidade, produzindo fardos homogêneos, compactos e uniformes de alta densidade, tendo padrão do início até o fim dos trabalhos. Desenvolvida sob rigorosos padrões de qualidade e simplicidade, contando com um sistema de recolhimento longitudinal, que oferece alto desempenho na produção, ganhando tempo e capacidade de manobras, entregando fardos com excelente qualidade durante todo o trabalho.

Challenger RB452
Versátil, de fácil manuseio e de alta durabilidade, pode ser utilizada na fenação, biomassa e recolhimento de outros tipos de capins. A RB 452 tem melhor custo-benefício, com baixa taxa de manutenção. Um dos principais diferenciais desta máquina é o sistema de trabalho, que conta com alimentação direta com alta capacidade de recolhimento. O equipamento conta com câmara variável, que possibilita a produção de fardos com vários tamanhos, entre 0,76 e 1,58 m de diâmetro. O sistema de densidade dos fardos conta com duas molas e dois cilindros hidráulicos, que fazem a compressão uniforme do material. O resultado são fardos com alta densidade, maior compactação do material do início ao fim e, consequentemente, mais qualidade.
FONTE: Foco Rural com informações de assessoria
NOTÍCIAS RELACIONADAS
VER TODAS

Cadastre-se e receba gratuitamente as atualizações do Foco Rural em seu e-mail

Após o preenchimento de seu nome e e-mail, clique no botão CADASTRAR. Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam. O recebimento de nossa newsletter depende da sua confirmação. Confira nossos Termos de Uso.


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
® 2011-2015. Foco Rural – O homem do campo bem informado. Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR:
X
Enviar notícia por e-mail
*Meu Nome:
*E-mail Rementente:
*E-mail Destinatário: