Domingo, 24 de Junho de 2018
Curiosidades
RS: Ladrões de gado são presos com bezerro vivo dentro do carro, em São Pedro do Sul
15/08/2016


A Patrulha Ambiental da Brigada Militar do municipio de São Pedro do Sul,região Centro do Estado prendeu no inicio da madrugada desta sexta-feira quatro homens, de 21, 27, 29 e 40 anos, em flagrante pelo crime de abigeato.A prisão ocorreu na localidade de São José da Porterinha , BR 158, no KM 363,municipio de Dilermando de Aguiar.

A viatura da BM estava em patrulhamento e abordou um veículo Chevrolet Chevvy, com placas de Santa Maria, onde estavam os suspeitos, três na cabine e mais um na carroceria, junto de um animal abatido de aproximadamente 300 kg, mais um feto próximo a nascer e um bezerro ainda vivo. Foram encontrados com os presos uma espingarda Calibre 22 com silenciador artesanal, uma machadinha, celulares e aproximadamente 40 munições intactas.
FONTE: Correio do Povo
NOTÍCIAS RELACIONADAS
VER TODAS

Cadastre-se e receba gratuitamente as atualizações do Foco Rural em seu e-mail

Após o preenchimento de seu nome e e-mail, clique no botão CADASTRAR. Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam. O recebimento de nossa newsletter depende da sua confirmação. Confira nossos Termos de Uso.


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
® 2011-2015. Foco Rural – O homem do campo bem informado. Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR:
X
Enviar notícia por e-mail
*Meu Nome:
*E-mail Rementente:
*E-mail Destinatário: