Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018
Máquinas e Equipamentos
Desengraxante ecológico garante limpeza mais segura e eficiente de máquinas e equipamentos agrícolas
26/07/2016
O excesso de graxa, óleo e de resíduos de plantações compromete a eficiência de máquinas e equipamentos utilizados pelo setor agrícola.

Para ajudar agricultores a alcançar mais precisão na limpeza dos instrumentos de trabalho, a Quimatic Tapmatic desenvolveu o desengraxante à base d’água ED Solv.

Com formulação ecologicamente correta à base d’água, que não coloca em risco o meio ambiente ou saúde dos usuários, o produto é ideal para aplicação em termos, rolos de moenda, volandeiras, engrenagens, entre outros componentes mecânicos de máquinas e equipamentos utilizados no campo.

Voltado para todos os tipos de metais, Quimatic ED Solv ganhou recentemente nova fórmula e agora age até 10% mais rápido. Além disso, está com odor cítrico mais leve e continua com os atrativos que fizeram da versão anterior um grande sucesso, entre elas o uso de aditivo ED, de Extremo Desengraxe.

O alto rendimento e economia são outros diferenciais do produto, que será uma das atrações no estande da Quimatic Tapmatic na próxima edição da Fenasucro & Agrocana, de 23 a 26 de agosto na cidade de Sertãozinho (SP). A nova fórmula concentrada oferece a possibilidade de diluição de 1:100 em água e também permite a reutilização.

“Ao contrário dos desengraxantes à base de solventes, como hidrocarbonetos, naftas, gasolina, querosene, entre outros, Quimatic ED Solvpode ser reutilizado desde que toda graxa, óleo e sujeira parados na superfície sejam retirados”, explica Marcos Pacheco, engenheiro químico da Quimatic Tapmatic. “A diluição e o reaproveitamento são capazes de proporcionar uma grande economia aos usuários”.
FONTE: Agrolink
NOTÍCIAS RELACIONADAS
VER TODAS

Cadastre-se e receba gratuitamente as atualizações do Foco Rural em seu e-mail

Após o preenchimento de seu nome e e-mail, clique no botão CADASTRAR. Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam. O recebimento de nossa newsletter depende da sua confirmação. Confira nossos Termos de Uso.


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
® 2011-2015. Foco Rural – O homem do campo bem informado. Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR:
X
Enviar notícia por e-mail
*Meu Nome:
*E-mail Rementente:
*E-mail Destinatário: