Sábado, 17 de Novembro de 2018
Legislação e Política
Funrural: Temer deve prorrogar prazo do Refis nesta quinta
08/11/2018
Com isso, produtores de todo o país poderão entrar no Programa de Regularização Tributária Rural até 31 de dezembro.

A prorrogação do prazo de adesão ao Refis do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) deve ser sancionada ainda nesta quinta-feira, dia 8, pelo presidente da República, Michel Temer, e publicada no Diário Oficial da União de sexta-feira, dia 9. Com isso, produtores de todo o país poderão entrar no Programa de Regularização Tributária Rural (PRR) até 31 de dezembro de 2018.

A Receita Federal não está recebendo novos pedidos de refinanciamento desde o dia 10 de outubro, quando expirou o prazo estipulado pela Medida Provisória (MP) 834 de 2018.

Uma emenda em outra MP, a 842 de 2018, estendeu o período de adesões até o fim do ano. Esse é o texto que será assinado pelo Palácio do Planalto. A MP 842 de 2018 também trata de renegociações de dívidas de agricultores familiares e tem esta quinta-feira como data final para ser sancionada.
FONTE: Canal Rural
NOTÍCIAS RELACIONADAS
VER TODAS

Cadastre-se e receba gratuitamente as atualizações do Foco Rural em seu e-mail

Após o preenchimento de seu nome e e-mail, clique no botão CADASTRAR. Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam. O recebimento de nossa newsletter depende da sua confirmação. Confira nossos Termos de Uso.


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
® 2011-2015. Foco Rural – O homem do campo bem informado. Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR:
X
Enviar notícia por e-mail
*Meu Nome:
*E-mail Rementente:
*E-mail Destinatário: