Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018
Tecnologia
NOTA DE ESCLARECIMENTO ORO AGRI BRASIL
12/04/2018
Em nota, Gerente Geral da ORO AGRI BRASIL pede especial atenção sobre falsas notícias a respeito dos produtos da empresa, em especial OROBOR N1.

OROBOR N1 é um fertilizante foliar misto composto por Nitrogênio e Boro, elaborado para fornecer aos vegetais os elementos contidos em sua fórmula.

Segue comunicado oficial:

"Peço um momento de sua atenção para algo que vem sendo objeto de declarações de uma pessoa que diz ter sido "quem trouxe e desenvolveu o OROBOR N1 no Brasil".

Esta pessoa deve estar criando sua própria realidade se apossando de créditos que não são dele. Acredita tanto em suas próprias mentiras que se julga no direito de reescrever a história. Não demorará muito para que passe a dizer que também inventou o sushi e o sashimi.

O OROBOR N1 é fruto de uma tecnologia desenvolvida nos EUA. Esta tecnologia é patenteada no mundo inteiro pela ORO AGRI.

As atividades da ORO AGRI tiveram início no Brasil em fevereiro de 2008, dois anos antes desta pessoa ter o primeiro contato com o OROBOR N1.

Portanto, suas declarações não passam de fantasia ou delírio doentio.

Luis Carlos Cavalcante
Gerente Geral
ORO AGRI BRASIL"
FONTE: Assessoria de Imprensa
NOTÍCIAS RELACIONADAS
VER TODAS

Cadastre-se e receba gratuitamente as atualizações do Foco Rural em seu e-mail

Após o preenchimento de seu nome e e-mail, clique no botão CADASTRAR. Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam. O recebimento de nossa newsletter depende da sua confirmação. Confira nossos Termos de Uso.


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
® 2011-2015. Foco Rural – O homem do campo bem informado. Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR:
X
Enviar notícia por e-mail
*Meu Nome:
*E-mail Rementente:
*E-mail Destinatário: