Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Clima
Chuvas virão só em novembro para as regiões de soja de Mato Grosso
18/10/2017
Até lá, poucos volumes de água serão vistos em regiões pontuais do Centro-Oeste. No Sul temporais estão previstos para os próximos dias.

Muito produtores de Mato Grosso estão relatando que não estão conseguindo seguir com o plantio, já que a distribuição das chuvas foi bastante irregular. Em Sinop, por exemplo, choveu uma média de 70 milímetros acumulados, sendo que 80% desse montante caiu em apenas um dia, nos demais seca.

Para os próximos dias, de 17 a 23 de outubro, a previsão segue a mesma, poucas chuvas, com no máximo 5 milímetros acumulados no Centro-Oeste a parte do Sudeste. No Sul a expectativa é de chuvas volumosas acima de 80 milímetros acumulados.

A partir do dia 24 de outubro quase nada mudará. Portanto só no decorrer de novembro é que as chuvas regulares virão para estas regiões.
FONTE: Aprosoja
NOTÍCIAS RELACIONADAS
VER TODAS

Cadastre-se e receba gratuitamente as atualizações do Foco Rural em seu e-mail

Após o preenchimento de seu nome e e-mail, clique no botão CADASTRAR. Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam. O recebimento de nossa newsletter depende da sua confirmação. Confira nossos Termos de Uso.


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
® 2011-2015. Foco Rural – O homem do campo bem informado. Todos os direitos reservados.
DESENVOLVIDO POR:
X
Enviar notícia por e-mail
*Meu Nome:
*E-mail Rementente:
*E-mail Destinatário: